Amor · Vida

23/09/2015, Feira de Santana – Bahia

“O Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho. Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Pois, qual o filho que não é disciplinado por seu pai?” Hebreus 12:6,7 NVI
Porém o castigo não exclui o amor. O castigo para disciplina é uma evidência do Seu amor e a prova de que Ele nos trata como filhos.
casamento5
Estava assistindo uma pregação que dizia: pros inconformados. Conformamos-nos com a vidinha tão medíocre, enquanto somos filhas de um Deus que é como uma fonte inesgotável. Sempre haverá mais de Deus para mim. Mas por que tenho me contentado com tão pouco, com algo tão mísero?
Acabou o tempo das palavras, Ele está me cobrando ATITUDES. Enquanto não nos posicionarmos em ATITUDES não haverá nada de mulher curada. Nada de nada. E o coração sempre ocioso, ansioso e medroso. Como Neemias, Ele me chama pra reconstruir o templo. Ele está às portas e enquanto eu me calar e omitir, enquanto eu permitir que minhas feridas sejam maiores que os seus feitos tudo será igual. Eu me incomodo de ser como sou, e de me contentar com tão pouco, sendo que tanta gente experimenta a plenitude nEle. Não existem filhos preferidos, apenas aqueles que o preferem MAIS.
Ele não me quer na Miséria. Contentando-me com migalhas. Ele me cobra hoje ser uma MULHER CURADA, ser forte nEle. E chega de dizer que sou fraca. Porque a palavra dEle me diz: quando você é fraca, é aí que te faço forte. Ele me pergunta: qual a sua desculpa? Não, eu não tenho desculpas diante da veracidade de suas palavras.
Hoje eu tenho diante de mim duas escolhas: continuar adiando e inventando desculpas esfarrapadas, vivendo nesse poço de amargura e infelicidade. Ou me lançar nEle para que Ele me construa. Me refaça e me transforme.
Não é impossível, só preciso jogar fora minhas armas e aceitar as dEle. Abrir mão das desculpas e choros falsos e me levantar em ATITUDE.
Enquanto assistia uma ministração de música na internet, Deus então começa a ministrar em meu espirito, sobre tudo isso, e o quanto Ele está esperando de mim uma atitude.
Que a graça recaia sobre nós e que o Espírito Santo nos ajude!

tumblr_lpwdyndPJn1qfi79co1_500

Com amor,
Vanessa Pérola 😀
Anúncios

Comente o que achou desse post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s