Comportamento · Vida

Que tal uma série?

 

Oi gente, tudo bem?
Tem um tempo que estou planejando algumas coisas para o blog e dentre essas coisas pretendo criar uma série. Bom, ela acontecerá da seguinte maneira: toda quarta-feira eu postarei um capítulo e os leitores que estiverem acompanhando poderão interferir (ou não) na sequência. Começaremos em março — porque quero aproveitar bem esse mês de fevereiro para dar inicio e adiantar, já que as aulas voltam e fica aquela loucura, sem tempo para nada e nem ninguém — e pretendo levar até maio ou final de junho mais ou menos.
Ainda não sei quantos capítulos e nem ao certo o tema, porém quero muito começar falando de amor. Assim que a primeira série acabar, em intervalo de pouco tempo almejo escrever logo outra.
Gente, acreditem, vai ser um grande desafio para mim. Estou voltando a escrever aos poucos, depois de ter ficado quase seis anos parada. Retomando os estudos para escrever cada dia melhor, lendo mais, me aprimorando e buscando aquela luz sobre o que eu realmente gosto de escrever. E, por isso, acredito que praticar vai me ajudar.
Vou precisar muito de cada um de vocês, opinando, fazendo críticas construtivas, ajudando a construir a história, enfim, suponho que será muito bacana.
Abraços,
Vanessa Pérola

 

A Imagem usada não pertence ao blog. Qualquer reclamação quanto aos créditos, por favor, entrar em contato. Grata!
Anúncios

Comente o que achou desse post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s