Playlist · Vida

Minha playlist

Oi gente, tudo bem?

Como a maioria de vocês eu amo música, e sou do tipo que vasculha toda a discografia de determinado cantor ou banda procurando outras músicas para preencherem a minha playlist. E sempre que faço isso duas coisas podem acontecer: ficar totalmente apaixonada pela banda/cantor ou classifica-lo como “alguém que só tem uma música que presta” hehehehehe. E como conheci algumas músicas legais nesse começo de ano, vou compartilhar com vocês.

Marcos Almeida – Sê Valente 

Ele é ex vocalista do grupo Palavrantiga, banda maravilhosa, que trouxe um cenário diferente a música cristã.

Supecombo – Piloto Automático

Meu amigo fez um vídeo das suas férias e colocou essa música e lógico que imediatamente fui procurar outras músicas da banda, não gostei muito, então fiquei somente com essa mesmo. Ela traz uma mensagem muito massa sobre como estamos vivendo de forma automática, estática e sem aproveitar a vida e as pessoas ao nosso redor.

Ton Molinari e Laura Souguellis – Eu não estou só

Quem me conhece sabe que amo a Laura e sua forma de cantar sobre a paternidade de Deus, mas eu conheci essa música em que ela faz uma participação com Ton Molinari que é vocalista da banda Sozo. Muito linda!

Deise Jacinto – Final Feliz

Gente eu ouvi essa música em um Tumblr e sai correndo pra pesquisar no Google e me surpreendi com tantas músicas lindas que a Deise canta, nossa virei fã.

Crombie e Simonani – Fuga

Permitam-se ouvir essa música. Cara o Paulo Nazareth é maravilhoso e eu não conhecia a Simonami e ela também é maravilhosa. Um conjunto perfeito!

Daniel Chaudon – Agora 

Conheci as músicas do Daniel através do Sarau MPB, um disco que reúne alguns artistas da MPB e eu fiquei encantada com as suas músicas. Nessa música em especial ele trata sobre o aproveitar o agora, viver o momento e ter calma para desfrutar aquilo que o dia está nos proporcionando.

Sarau – Amigos

O DVD do coletivo “Sarau” revela o talento de 7 jovens novos cantores e compositores, representantes da nova geração da MPB brasileira. Tem Taís Alvarenga, Daniel Chaudon, Toni Ferreira e outros.

Ed Sheeran – Give me Love

Muito linda.

Justin Bieber – Love Yourself

Todos sabem que Escutar Justin virou febre, também esse CD está perfeito. Cada música linda e cheia de vida e estilo próprio. Tô curtindo e a minha preferida é essa.

Preto no Branco – Ninguém explica Deus

E pra finalizar tinha que ser essa música. O CD do Preto no Branco está maravilhoso demais, mas essa música traduz o CD todo. É emocionante escuta-la, saber que tudo o que eles estão cantando é tão verdade, é tão original. Essa mais do que todas eu recomendo.

Enfim, essas foram algumas das músicas que eu conheci entre os meses de Janeiro e Fevereiro. Espero que gostem e caso você conheça alguma dessas músicas, comenta aqui embaixo o por que você gostou.

Não esquece o comentário heein? Heheheheheh

Vanessa Pérola

Anúncios

2 comentários em “Minha playlist

Comente o que achou desse post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s