Amor · Comportamento · Vida

Conheça Kristen Anderson – #SetembroAmarelo

A cada 30 segundos, alguém no mundo comete suicídio. Seis em cada dez adolescentes pensam sobre isso. Um em cada dez tenta efetivamente o suicídio. Kristen Anderson entrou para essa estatística. Ela foi a “um” em dez. Mas ao contrário de muitas pessoas que tentam o suicídio e consumam o ato, Kristen sobreviveu.
Depois de ter sido estuprada e perder uma avó e três grandes amigos em dois anos, a americana Kristen Anderson decidiu pôr fim à própria vida.
Aos 17 anos, ela começou a se jogar contra trens de carga que passavam perto da casa onde morava.
Um dia foi violentamente atingida por uma composição e teve as pernas decepadas. Os médicos tentaram reimplantá-las, mas não conseguiram.
Mesmo com uma segunda chance na vida, os três anos seguintes foram difíceis. Medicamentos, cirurgias, depressão e mais pensamentos de suicídio fizeram parte desse período.
Depois de uma série de cirurgias, foi-lhe dito que provavelmente estaria confinada a uma cadeira de rodas para o resto de sua vida.
“Eu só comecei a clamar a Deus e, pela primeira vez, eu perguntei por que ele iria me manter aqui, por que Ele iria me querer, mesmo sem as minhas pernas”, diz ela.

Mas a mesma jovem que questionava a existência de Deus acabou fundando o grupo Reaching You Ministries, onde ajuda pessoas que veem no suicídio a única saída para as suas vidas a repensarem e desistirem dessa ideia.

Retirado de: http://www.gospelatualidades.com/2012/11/ela-tentou-se-matar-33-vezes-e-hoje.html#ixzz4KMMuC2JD

Vanessa Pérola

Tem algo que eu possa fazer para te ajudar?
Segue email: vanejc12@gmail.comsetembro-amarelo
Comente sobre o que achou do texto, sua opinião é super importante! Nos envie um email sugerindo posts! Abraços!! Envia um email também caso queira conversar, desabafar ou contar histórias de romances e diversas. Fica a vontade!
📧 vanejc12@gmail.com
A Imagem usada não pertence ao blog. Qualquer reclamação quanto aos créditos, por favor, entrar em contato. Grata!
Anúncios

8 comentários em “Conheça Kristen Anderson – #SetembroAmarelo

  1. Fiz um texto sobre Setembro Amarelo maaaas não fez sucesso(todos chora) rss
    Olha, eu já pensei e planejei me matar, não sou católica mas a igreja do meu bairro por algum motivo sempre me trazia paz e segurança e um dia entrei lá para entregar uma dessas correntes ( se você imprimir tantas cópias um milagre acontece) dai vi uma mulher lá sentada nos bancos da igreja ela me viu e perguntou o que estava distribuindo e falei, ela perguntou por que? e dai do nada falei tudo, tudinho mesmo até que ia por fim a minha vida…então ela disse que era psicologa e espirita e ia me ajudar e ajudou, não me matei estou aqui hoje firme e sim, é difícil muitas vezes faltam forças mas, deve ter um motivo para eu estar viva ainda então vamoooo pra frente ehehehee
    Muito legal essa história de verdade, gostei do post
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fe, essa história é sua? Que uau… continue escrevendo, com certeza isso vai fazer diferença na vida de uma pessoa.. e sim, existe um propósito pelo qual você está aqui, busque isso e você vai se completar.. se quiser conversar mais me manda um e-mail!

      Curtir

Comente o que achou desse post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s