Post Coletivo · TAG

TAG de 1 ano

Oi gente, tudo bem? Eu faço parte de um grupo no Facebook — que exala amooooor , chamado Projeto Vai Um Café? idealizado pela maravilhosa Bia do blog Since85. E ele está comemorando 1 ano de existência. Que coisa fofa não é mesmo?

Lá eu encontrei pessoas maravilhosas e que muito me ajudaram no processo de continuar a escrever e manter o blog sempre atualizado, posso dizer que o pessoal ali é puro amor, de verdade.

Então para comemorar a Bia criou uma tag linda com algumas perguntas bem interessantes e lógico que eu precisava responder. Vamos lá =D 

1. Qual membro tu se identificou de cara?

Essa é fácil, eu me identifiquei com a Isabella do blog Isabella Cas e a lindona da Bianca do blog Digavando.

2. Quem é o engraçado (de boas) e o mais bravo do grupo?

Acho a Isabella mais engraçada, quer dizer, eu digo isso porque ela está sempre animada nas redes sociais em que a sigo. Não acho que tenha o mais bravo.

3. O que o projeto representa hoje pra você?

Representa continuidade, amizade, parcerias, conhecimento, representa muita coisa legal. Sou muito grata a eles por terem me aceito no grupo e terem me mantido, tanta gente passou e perdeu a oportunidade de continuar.

4. Um amigão(ona) que encontrou no Projeto?

Com certeza é a Bella. Ela vai aparecer muito aqui e acredito que nos outros posts também hehehhehehe. A Isabella Cas, é um amorzinho de pessoa e super alto astral. Gosto de graça  😀

5. E o que aprendeu de importante por meio do projeto?

Que nunca podemos desistir e que sempre vai ter alguém pra te ajudar.

6. Quem dele te ensinou alguma coisa que vai levar pra sempre com você?

A Bia do Digavando me ensina muito sobre ser do bem e espalhar amor por ai.

7. Qual o blog você “roubaria” pra si?

Ah tem tantos! Mas não quero citar.. deixa essa pergunta pra lá.. aushuahshaus

8. Quem você não é muito próximo mas gostaria de conhecer melhor?

Várias pessoas, tem gente que eu fico olhando e imagino que deve ser muito gente boa. Mas a internet nos limita, às vezes. Queria um encontrinho com essa galera toda.

9. Escolha 2 integrantes para dizer qual foi a primeira impressão e se estava certo.

Bia – Primeira impressão: super atenciosa, gente boa (Estava certíssima)

Bia 2 – Primeira impressão: super séria e sem muita conversa (Estava errada 🙂

10. Quem do grupo você já teve a oportunidade de conversar pessoalmente?

Ainda ninguém 😦

11. Como você falaria do projeto pra alguém?

Como eu sempre falo: Um grupo de amor, onde as pessoas não estão interessadas em likes somente, mas em interagir, fazer amigos e se ajudar. Amo o projeto

Vanessa Pérola

cabecalho-de-email-3

postagem coletiva

Anúncios

19 comentários em “TAG de 1 ano

  1. Olha eu aquiiii ❤
    Sério quando eu vejo que é post da tag meu coraçãozinho se enche de alegria!
    E eu tô tão feliz, porque dos 3 posts que já sairam, todos me citaram *o* caramba vocês não fazem ideia do quanto gosto de vcs, de verdade cara! Sinto como se conhecesse cada um ❤

    Eu vou gravar a tag hoje, e vai ter surpresinha hahahaha eu só acho que vcs vão ficar com inveja da minha sorte rsrsrsrs e o Henrique principalmente kkkkkkk

    Eu tô amando ver o povo respondendo a tag 😀
    Um beijo ❤

    Curtido por 3 pessoas

  2. Amei, esse grupo é muito amor mesmo. É muito bom fazer parte dele ❤ Acho que a Isa vai aparecer em todos os post, hein?! ahahaha Querida demais! E você, Van. Também é um amor de pessoa, amo o jeito como escreve e fico muito feliz por você ter voltado com o blog. Beijo! ❤

    Curtir

  3. Muito lindo esse post, nosso grupo é tudo isso e um pouco mais! Tem tanta gente bacana e linda de coração por lá. E a dona Isa é mesmo tudo isso que tu falou, vamos colocá-la como embaixadora da blogosfera HAHAHAHAHAH popular demais essa menina. ♥
    E eu sou a Bia ou a Bia 2? hihi >,< acho que a 2, né?

    Sobre o encontrinho: Quem sabe um dia vai rolar, ponha fé!
    Um beijo enorme, Van! ;*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Vendo posts lindos como esse fico muito feliz em estar presente no grupo! Feliz 1 ano para nós, que mesmo com tantas coisas ainda espalhamos amor na blogosfera…
    Adorei seu post e suas respostas com tom sincero e engraçadas!!
    Sucesso pra ti e pro blog
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Comente o que achou desse post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s