Sem categoria · Vida

35 Fatos sobre mim

Oi gente, tudo bem? Vim contar a vocês 35 fatos sobre mim. Era para ser 50, mas não consegui pensar em tudo, por isso eu vou colocar 35 agora e os outros 15 eu posto depois. Por que eu quero sim completar os 50. Bom, acredito que alguns fatos serão inéditos, outros nem tanto. Quer saber mais sobre quem é Vanessa Pérola? Leia tudo até o final.

1. Meu nome não é Pérola – Um amigo colocou esse apelido em mim. E eu usava como Nick do MSN e como segundo nome no meu perfil do Orkut (deveria ter entre 14 a 15 anos). Nessa época eu comecei a fazer teatro e queria ter um nome artístico e, pelo fato de trabalhar com eventos e várias pessoas me adicionarem nas redes sociais eu não queria que ninguém soubesse meu sobrenome verdadeiro. Desde então, comecei a usa-lo como se realmente fosse meu nome e todos me chamam assim até hoje. {eu amo, diga-se de passagem. vou acrescentar ao RG).

2. Eu ia me chamar Vanessa Cristina – Porém na hora de registrar meu pai esqueceu e colocou só Vanessa. Na minha família quase toda mulher tem o Cristina. Exceto minha irmã que tem Cristine.

3. Eu tenho 26 anos – Porém em todo lugar que eu vou as pessoas me dão de 19 a 22 anos. (Isso é muito verdade).

4. Eu sou cristã/protestante e missionária – Essa é a minha identidade.

5. Já fui católica – Quando eu tinha umas 9 anos, falei com minha mãe que queria sair da igreja evangélica e fui fazer catequese, mas não durou muito tempo.

6. Faço tudo escutando música – Tomo banho, vou para o trabalho, fazendo atividade da faculdade, etc.

7. Ouvir a mesma música milhões de vezes – Quando eu gosto de uma música escuto ela durante vários dias ou meses até enjoar.

8. Pesquisar músicas das bandas – Quando eu escuto uma música boa de uma banda eu saio pesquisando todas as outras músicas. Vasculho tudo, desde o incio da carreira.

9. Eu não escolho roupa para sair – Deixo pra escolher tudo em cima da hora.

10. Não ou vaidosa – Não sou de me cuidar muito durante a semana. Porém, no final de semana eu amo estar arrumada.

11. Já fiz teatro – Eu fiz curso de teatro em Feira e em São Paulo e fiz parte do ministério de artes Semeartcia.

12. Sou muito ansiosa – Por causa disso eu cheguei a ter crises fortes de ansiedade.

13. Duas faculdades – Fiz até o 4º semestre de administração e hoje curso psicologia.

14. Mania de cheirar – Eu cheiro tudo mesmo.

15. Não gosto de inglês – Mas mesmo assim pretendo aprender, tenho quebrado a resistência com esse idioma.

16. Amo espanhol – Faço curso e tenho muita vontade de falar fluente.

17. Já fui muito tímida – Isso é a mais pura verdade. Deixei de ser após as aulas de teatro.

18. Amo comida japonesa – Principalmente sushis e os fritos.

19. Amo cantar – Mesmo não sabendo cantar direito. Hehehehe

20. Eu não gosto de dormir no escuro – Antigamente eu tinha medo e não dormia de jeito nenhum, mas hoje eu já durmo, mas se tiver como ficar com a luz acessa melhor.

21. Cor favorita – Lilás

22. Não assisto nenhuma série e nenhum programa na televisão – me sinto estranha quando todo mundo comenta uma série que assiste e eu não assisto nenhuma. Se bem que comecei a assistir How I Met Your Mother e embora eu tenha gostado muito, já parei.

23. Eu falo muito – e antes isso era um fato que me incomodava, mas depois que eu entendi que a minha personalidade era assim eu não me importo mais.

24. Eu amo abraço – Tanto dar abraços, ou receber.

25. Eu tento abraçar as dores de todo mundo – E no final eu acabo me dando mal.

26. Eu amo ler e escrever – Amo escrever, muito mais que ler. Estou sempre escrevendo algum texto.

27. Eu já tive a língua presa – Por isso eu tenho dificuldade de falar algumas palavras.

28. Eu amo barba – acho a coisa mais linda homem de barba por fazer e bem feita.

29. Adoro apelido carinhoso – eu gosto de chamar a pessoa com um apelido único ou o que ela menos usa.

30. Eu sou muito desastrada – Sempre tenho que derrubar as coisas, me bater nos outros, bater em alguém sem querer

31. Já falaram que me cabelo era megahair – quando eu usava o cabelo alisado

32. Eu chupei bico até sete anos – E só parei de chupar porque uma amiga minha quebrou a borrachinha e meu tio perguntou se eu queria o dinheiro pra comprar doce ou outro bico e eu escolhi o doce e depois disso não chupei mais bico

33. Sou muito romântica – Criativa nos presentes, em comemoração de datas especiais, em surpreender.

34. Trabalhei em ótica e fiz alguns cursos – Durante quase 5 anos

35. Eu leio todo tipo de manual de instrução e bula de remédio – Desde manuais que ensinem como montar algo, a bula de farmácia, leio prefácio, agradecimento, notas finais, bibliografias dos livros.

To be continued…

Vanessa Pérola

cabecalho-de-email-3

12 comentários em “35 Fatos sobre mim

  1. Hahaha te contar uma coisa
    Meu nome não é Cas, eu juntei as iniciais dos meus sobrenomes = Chrystina Alves dos Santos (CAS) rsrsrs e olha só, sim sou Isabella Chrystina, quase fomos meio xará rsrsrs

    Caramba, tenho 24, mas tb me dão entre 18 e 21 anos kkkkk

    Sou cristã, faço tudo ouvindo música (tudo mesmo, até estudar, trabalhar, me ajuda a concentrar)

    Quero fazer teatro *-* (pra me ajudar na minha profissão), amo inglês ❤
    Tb amo cantar, e sim, minha cor favorita é lilás também rsrsrs, precisa ver meu quarto, minhas cortinas, minha cadeira no meu home office, meu chinelo, pijamas kkkkk

    *EU NÃO ASSISTO NENHUMA SÉRIE E NENHUM PROGRAMA DE TV* há anos rsrsrsrs

    Amo ler e escrever, amo barba tb (coisa mais çekici kkk) tb sou mto desastrada, mamei mamadeira até os 7 anos kkkkkkkk e tb sou mto romântica!

    Tá aí, acho que somos mais parecidas do que imaginavamos hahahaha ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoro esses tipos de posts. Nos ajudam a conhecer um pouco mais sobre a pessoa e adorei saber mais sobre você. Me identifiquei em algumas coisas: os fatos 6,7,8,9,12,17,19,25,26,30 (principalmente esse. Desastre é meu sobrenome haha), 32 (só que eu fui até os 10) e 33. Só fiquei abismada com você não se chamar Vanessa Pérola! haha Beijo.

    Curtido por 1 pessoa

Comente o que achou desse post