Sem categoria

Mudei de endereço… te espero por lá!

Oi gente, tudo bem? Fiquei alguns dias sem fazer nenhuma postagem e por isso vim aqui dizer qual o motivo do meu afastamento. Das outras vezes que eu ficava sem postar e sem dar notícia de vida era porque eu estava sem criatividade, ocupada ou mesmo sem animo para criar algo bem legal. Mas dessa vez não foi por nada disso.

Há algum tempo eu estava com muita vontade de ter o meu domínio e um tema bem arrumado, do meu jeito. E só agora eu consegui. Passei esse tempo todo correndo atrás de um site legal para comprar o domínio, de um servidor de hospedagem e de um tema que fosse barato e que me agradasse. E depois de muita luta eu consegui. Porém ainda tive que organizar cada detalhe do blog para ficar aconchegante e familiar.

Agora eu tenho um novo blog em novo endereço e optei por não me desfazer desse aqui. Sei que corro o risco de perder todos os meus seguidores e as visualizações que tenho, mas não queria mesmo me desfazer desse cantinho e fazer de conta que ele nunca existiu. Ele ficará abandonado em breve, mas pelo menos eu sempre vou poder vim aqui e observa-lo. Tipo uma mãe que ver o filho crescer e fica toda boba olhando fotos antigas e lembrando o quanto foi bom o período da infância. Mas agora eu preciso e quero alçar novos voos e para isso a mudança foi necessária.

Ainda não tenho o blog dos meus sonhos, com todos os detalhes que eu quero, mas do jeito que está agora, já chega bem próximo e, isso me deixa animada. Por isso quero pedir a você, meu seguidor (a) querido (a) que gosta e acompanha meu trabalho que me siga lá também. Você não terá nenhum trabalho, além de digitar o email e clicar em receber a newsletter. E ainda vai poder acompanhar todas as minhas novidades em primeira mão. O ano de 2017 promete ser bem legal e cheio de trabalho — graças a Deus por isso — e eu quero ter você e seu apoio bem de pertinho, então, por favor, não me abandone. E caso queira ser meu parceiro e colunista me procura no email: vanejc12@gmail.com que eu vou te explicar direitinho como funciona, tá certo?

É isso! Escrevo esse texto com um pouco de, digo muita, nostalgia, pois aqui li os melhores comentários a cerca do meu trabalho. Fui incentivada e fiz alguns grandes amigos. Foi por aqui que descobrir alguns blogs que me inspiram a escrever e a não desistir. Mas como eu disse, chegou a hora de partir.

Segue meu novo endereço: vanessaperola.com (tô sonhando, só pode ❤ ). Corre e se inscreve por lá… Semana que vem já teremos post novo!

Beeeijos e muito obrigada por tuuuuudo! Sou extremamente grata a vocês!

Com amor,

Vanessa Pérola.

6 comentários em “Mudei de endereço… te espero por lá!

  1. Que demais!!!
    Sei exatamente como se sente, estava querendo fazer o mesmo no meu blog, mas desisti pra não perder tudo e os seguidores =/
    Mas no tempo certo terei um blog do jeitinho que sempre sonhei rs
    Por enquanto vou continuar por aqui, curtindo-o do jeito que está rs
    Beijos e sucesso nessa nova fase!

    Curtido por 1 pessoa

Comente o que achou desse post